8 jogadores que torciam para clubes rivais na infância.

Apesar de já ter dito publicamente que torce para o Flamengo, o boato forte que corre no Rio de Janeiro é que o jogador era torcedor do Vasco.

Foto: Divulgação
90 MIN: Neymar

​Maior craque brasileiro da atualidade, Neymar garante que é Santos desde criancinha. Entretanto, esta foto e relatos de pessoas próximas atestam que o camisa 10 da Seleção era, por influência do pai, torcedor do Palmeiras.

Pato

Campeão do mundo com o Internacional em 2006, Alexandre Pato viveu a infância​ no lado azul da rivalidade Grenal. Por influência do pai, o atacante torcia para o Grêmio antes de iniciar sua trajetória no colorado gaúcho.

Kleber Gladiador

Kleber Giacomazzi de Souza Freitas, também conhecido como Kléber Gladiador, já foi sócio da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians. A revelação foi feita pela própria torcida, justamente em uma semana que antecedia um clássico com o Palmeiras, clube em que o atacante era ídolo.

Emerson Sheik

Emerson Sheik é um homem polêmico. Não raro, o atacante parece ter certas atitudes somente para gerar algum tipo de repercussão. Mas o fato é que, apesar de já ter dito publicamente que torce para o Flamengo, o boato forte que corre no Rio de Janeiro é que o jogador era torcedor do Vasco - e dos fanáticos.

Durante a comemoração do título da Libertadores de 2012, o atacante foi fotografado beijando o escudo dos dois times na taça. E agora, 'detetivões'? Uma dica: o filho mais velho de Sheik é vascaíno...

Ganso

Revelado pelo ​Santos, atual camisa 10 do São Paulo e torcedor do Palmeiras na infância? Esta vai para os 'detetivões' da internet, que desencavaram um Flogão (lembra disso?) que seria de Paulo Henrique Ganso.

Em uma das postagens, o meia homenageia o Corinthians, mas afirma que torce para o Verdão. Que confusão...

Jadson

Jadson fez o caminho inverso. De família santista, o jogador só passou a se considerar corintiano depois do sucesso alcançado no Timão. Quem fez a revelação foi a irmã do meia, em uma entrevista em 2014.

- Ele puxou pro lado do meu pai, torcia pro Santos, mas agora todo mundo virou a casaca em casa e virou corintiano​ - afirmou Mayara Rodrigues, irmã do atleta.

Ricardo Oliveira

​Um verdadeiro carrasco do Corinthians nos clássicos contra o Santos, o centroavante Ricardo Oliveira era torcedor do Timão. Pouca gente lembra, mas o começo de carreira do atleta passou pelo Parque São Jorge - o jogador ficou cerca de dois anos na base do alvinegro antes de ser dispensado e alcançar sucesso na Portuguesa. 

Marcelo

Grande revelação da base do Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo sempre demonstrou carinho e construiu fortes laços com o tricolor. Entretanto, o jogador admitiu recentemente que torcia para o Botafogo - e inclusive abriu a possibilidade de encerrar a carreira no Glorioso.

- Se eu pudesse jogar nos dois, seria maneiro. Meu avô sempre foi botafoguense, minha família inteira também, e, se eu pudesse jogar no Botafogo, seria legal. E no Fluminense também - disse Marcelo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget