América-MG altera local para torcida do Flamengo lotar o Mineirão.

A expectativa é a de que a torcida do Flamengo, que ainda luta pelo título, encha o estádio.

Torcida do Flamengo presente no Mineirão contra o Atlético-MG - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
SUPER ESPORTES: O América vendeu o mando de campo para o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No lugar do Independência, a partida será realizada no Mineirão. Essa será o penúltimo compromisso do Coelho em casa na Série A – a equipe ainda encara o Sport, na 37ª rodada.

Fontes ouvidas pelo Superesportes informaram que o mando de campo já havia sido comercializado e restava a decisão de para onde seria levado. Com a impossibilidade de alteração para além das fronteiras de Minas Gerais, por determinação da CBF, a escolha dos empresários foi de realizar o jogo no Gigante da Pampulha.

A expectativa é a de que a torcida do Flamengo, que ainda luta pelo título, encha o estádio. Em nota no site oficial, o América informou que as informações sobre os ingressos serão divulgadas nas próximas horas.

Leia o comunicado da CBF:

Com o objetivo de preservar o equilíbrio técnico das competições e evitar qualquer tipo de favorecimento na reta final das disputas, a Diretoria de Competições determina que nas últimas cinco rodadas das Séries A e B não serão permitidas programações de partidas em outro estado que não seja o do clube mandante, exceto em situações de punição imposta pelo STJD ou no caso de não haver opção, dentro do próprio estado, que atenda às exigências do Regulamento Específico da Competição – REC e do Regulamento Geral das Competições – RGC. Para que estas exceções ocorram será necessária uma autorização expressa da DCO.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget