América-MG fala em vencer o Flamengo.

O grupo deve continuar centrado em busca de vitórias nos quatro jogos restantes da temporada.

Foto: Carlos Cruz
FUTEBOL INTERIOR: Após folgar no domingo, os jogadores do América-MG voltaram aos treinamentos na manhã chuvosa da última segunda-feira (14/11), no CT Lanna Drumond. E mesmo debaixo de muita água, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade intensa, retomando a preparação para o confronto de quarta-feira (16/11), contra o Flamengo, às 21h45, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante americano Juninho falou sobre o trabalho desempenhado pela equipe. Para o jogador, independentemente da situação da equipe na classificação, o grupo deve continuar centrado em busca de vitórias nos quatro jogos restantes da temporada.

“Temos que continuar trabalhando em nosso dia a dia; temos que pensar em nós. Já deixamos muito a desejar durante o ano. Então nesses últimos jogos temos que nos doar ao máximo para terminar o campeonato com uma boa impressão”, enfatizou, em entrevista ao site oficial do clube.

Sobre o Flamengo, Juninho espera dificuldades ainda maiores por ser um adversário que briga pelo título da competição. Mas ele espera anular as peças ofensivas do time carioca.

“Vamos enfrentar equipes brigando por títulos, por G-6, como é o caso do Flamengo. Mas, se as equipes vierem nos enfrentar pensando que serão jogos fáceis, vão se complicar. Nós vamos entrar totalmente focados e dispostos para vencer o Flamengo. Sabemos, é claro, que é muito difícil, mas vamos tentar anular as ótimas peças que eles têm e que podem desequilibrar o jogo”.

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

Juninho marcou dois gols no Campeonato Brasileiro, um deles contra o Flamengo, no confronto do primeiro turno, em Cariacica. Na ocasião, o Coelho acabou superado por 2 a 1. Agora, Juninho não descarta balançar novamente as redes da equipe carioca, mas coloca em primeiro lugar os três pontos na partida de quarta-feira.

“A gente entra no jogo querendo vencer, independentemente de quem fizer o gol. É lógico que se eu for abençoado com mais um gol contra o Flamengo será muito bom. Mas o nosso objetivo é entrar em campo para vencer, dificultar a partida para o Flamengo e somar pontos dentro de casa”, almeja Juninho.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget