Após 22 anos sem título, Palmeiras provoca o Flamengo.

Após saltar do tetra para o nono título de presente do Presidente da CBF, Del Nero, em um ano, Palmeiras esqueceu que já foi rebaixado pelo Flamengo.

"Sem choro, nem cheiro", dizia faixa do Palmeiras - Foto: Divulgação
GAZETA ESPORTIVA: Após confirmar o título do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na tarde deste domingo, o Palmeiras provocou o Flamengo, seu perseguidor na maior parte da competição.

Logo que o árbitro Anderson Daronco apitou o final da partida, funcionários do Verdão entraram no gramado do Palestra Itália com uma enorme faixa retangular, com o desenho dos mascotes do clube (Periquito e Porco) e a seguinte mensagem:

“Sem choro, nem cheiro: Palmeiras eneacampeão brasileiro 2016”.

A frase faz alusão ao polêmico “Cheirinho de Hepta”, a ‘profecia’ que a torcida do Flamengo insistentemente reproduziu durante o torneio nacional. O Rubro-Negro carioca, contudo, não conseguiu tomar a liderança do Alviverde em nenhuma rodada e ficou sem a taça.

Também na comemoração, Jailson vestiu a camisa 12 como uma forma de homenagear o amigo e ídolo Marcos, como já havia antecipado à Gazeta Esportiva.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Palmeiras chegou aos 77 pontos e não pode ser mais alcançado pelo Flamengo, que contabiliza 70, restando apenas mais uma rodada para o término do Brasileirão. O Verdão se despede da temporada 2016 no próximo domingo, contra o Vitória, em Salvador.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget