Após desfalques, Flamengo tem mais 7 jogadores pendurados.

Marcelo Cirino em Flamengo x Botafogo - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo perdeu para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, a zaga titular. Rafael Vaz e Réver estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos e não jogam diante do lanterna. Assim como Alex Muralha, mas por outro motivo: servirá a seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Os zagueiros – junto de Emerson Sheik, que também foi punido no clássico – diminuem lista extensa de desfalques rubro-negros nesta reta final de Brasileirão. Só de pendurados, o clube da Gávea tem mais sete. Além dos atletas entregues ao departamento médico.

Pendurados
Agora sem Réver, Rafael Vaz e Sheik, o Flamengo tem outros sete jogadores com que se preocupar para as próximas rodadas: Léo Duarte, Mancuello, Diego, Alan Patrick, Ederson, Everton e Marcelo Cirino. Todos estão a um cartão amarelo de desfalcar o Rubro-Negro.

Lesionados
Antes apenas com Ederson, que não joga desde julho, o departamento médico carioca ganhou dois reforços nas últimas semanas: Everton e Mancuello. Ambos tem problemas musculares, assim como o camisa 10, que já está em processo de transição. O argentino, aliás, preocupa nas duas frentes, já que também está pendurado.

Agora sem Réver, Rafael Vaz e Sheik, o Flamengo tem outros sete jogadores com que se preocupar para as próximas rodadas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget