Após quarto jogo sem vitória, Flamengo agora foca no G3.

Apesar da ansiedade pela volta ao Maracanã, o Flamengo não correspondeu às expectativas da própria equipe e da torcida.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O DIA: O destino não sorriu para o Flamengo no complemento da 34ª rodada. Ao completar quatro partidas sem vencer no empate com o Botafogo, a equipe perdeu a vice-liderança para o Santos e sentiu o cheirinho de título ficar cada vez mais ‘verde’ com a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional. Com 63 pontos, sete atrás do líder, a realidade de Zé Ricardo e companhia passa ser a permanência no G-3 do Brasileiro, que garante vaga direta à Libertadores.

Com três pontos somados nas últimas quatro rodadas, o Flamengo perdeu muito terreno na corrida pelo título e, com mais 12 a serem disputados (América-MG, Coritiba, Santos e Atlético-PR), terá que mostrar força na reta final da competição.

“Saímos decepcionados com o resultado (empate com o Botafogo), por não conseguirmos os três pontos, apesar da entrega, da vontade e do querer da equipe. Faltou um pouco de eficiência para conquistar o nosso objetivo. Mais importante do que pensar nos adversários é fazer a nossa parte. Vamos digerir essa decepção”, disse Diego.

Apesar da ansiedade pela volta ao Maracanã, o Flamengo não correspondeu às expectativas da própria equipe e da torcida que compareceu em peso nos empates com Corinthians e Botafogo. Com sete vitórias em 17 partidas como visitante, a equipe espera reencontrar esse caminho contra o América-MG, dia 16, no Independência, mesmo com pelo menos três desfalques: Réver, Rafael Vaz e Emerson Sheik, suspensos.

Rivais no confronto entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, dia 16, Muralha e Guerrero chegarão ao Brasil no dia da partida e são dúvida. Com dores no ombro, consequência de dividida com Carli, Guerrero desembarcou em Lima, mas garante que enfrenta o Brasil.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget