Artilheiro da Copinha pelo Flamengo em 2011 acerta com o Rayong.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Quintino passou por quase todas as categorias de base rubro-negras.

Foto: Arquivo pessoal
GLOBO ESPORTE: Um dos principais nomes da geração do Flamengo que faturou a Copa São Paulo de 2011, Lucas Quintino está de novo clube. O atacante assinou um contrato até o fim de 2017 com o Rayong, clube da Tailândia, conforme informação do empresário do próprio jogador, Rian Marques.

Natural do Rio de Janeiro, Lucas Quintino passou por quase todas as categorias de base rubro-negras. Aos 24 anos e formado na Gávea, Lucas estava no Macaé, onde disputou a última Série C do Brasileiro.

Em 2011, ele foi titular e artilheiro na campanha do Fla que faturou o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em uma geração que contava com Adryan, Cesar, Rafinha e Frauches, mas que pouco foi aproveitada pelo time rubro-negro. Sem chances no time principal, Lucas deixou o Fla no início de 2014 rumo ao Santa Clara, de Portugal.

Desde então, passou ainda por Atlético-GO, Nacional-PR e Bangu. Neste ano, o atacante até chegou a se apresentar na Cabofriense, mas sequer assinou contrato e, logo depois, foi parar no Macaé. No time do Norte Fluminense do Rio, voltou a atuar oficialmente após quase dois anos e muitas lesões. Na Série C, jogou duas partidas e não marcou gols.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget