Atlético-MG envia correspondência oferecendo atletas à Chape.

O Galo informou que a diretoria do clube vai colocar jogadores - ainda não definiu quais - para serem emprestados ao clube catarinense.

Foto: Bruno Cantini/CAM
GLOBO ESPORTE: Assim como outros clubes do futebol brasileiro, o Atlético-MG se colocou à disposição para ajudar na reconstrução do elenco da Chapecoense para a próxima temporada. A terça-feira foi de luto e solidariedade para com a tragédia sofrida pela equipe catarinense a caminho da final da Sul-Americana, na Colômbia. O Galo informou, através de sua assessoria de imprensa, que a diretoria do clube vai colocar jogadores - ainda não definiu quais - para serem emprestados ao clube catarinense, para a próxima temporada.

Na tarde de segunda-feira, o presidente do clube alvinegro, Daniel Nepomuceno, enviou uma correspondência ao vice-presidente do clube catarinense, prestando solidariedade ao momento vivido pelo clube que sofreu com a tragédia. O mandatário do clube alvinegro também ofereceu ajuda para emprestar jogadores do elenco do Atlético-MG para a Chapecoense, em 2017.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget