Atlético-PR vive expectativa por jogo decisivo contra o Flamengo.

A postura mostrada contra o Corinthians, principalmente no aspecto defensivo, serve de inspiração para o duelo contra o Flamengo.

Foto: Gazeta Press
ESPN: Um dia depois de empatar por 0 a 0 com o Corinthians, em São Paulo, o Atlético-PR já pensa no adversário do próximo domingo, o Flamengo. Atual quinto colocado, com 56 pontos, o Atlético quer confirmar a vaga na Copa Libertadores da América de 2017 diante do Rubro-Negro carioca, na Arena da Baixada.

"Será um jogo difícil. Mas dentro de casa e com o apoio da nossa torcida temos tudo para fazer uma boa apresentação e alcançar a vitória. Não tem nada resolvido e vamos nos dedicar bastante esta semana para vencer e chegar ao nosso objetivo", avaliou o lateral-esquerdo Sidcley, que se recuperou de lesão e voltou a ser titular no sábado.

A postura mostrada contra o Corinthians, principalmente no aspecto defensivo, serve de inspiração para o duelo contra o Flamengo.

"Fizemos um bom jogo defensivo, um excelente jogo defensivo. Sofremos pouco. Dentro de casa, sabemos da nossa força. Mas temos que ter os pés no chão e fazer um bom jogo", declarou o atacante Pablo.

Para o time, o melhor resultado no próximo domingo é a vitória, mas o time pode ir à Libertadores mesmo sem vencer. Em caso de empate ou de derrota, será preciso torcer contra Botafogo e Corinthians. O clube prepara uma promoção de ingressos para atrair os torcedores a comparecerem e lotarem a Arena da Baixada.

"Com uma vitória dentro da nossa casa, diante do Flamengo, conquistamos o que estamos buscando e sonhando, que é a Libertadores", finalizou Nikão.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget