Brasiliense fecha com Souza e Alex Silva para regional de 2017.

O meia Souza, ex-São Paulo, Grêmio e PSG, que atuou pelo Passo Fundo-RS em 2016, é um deles.

Foto: Getty Images
ESPN: Enquanto o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil chegam à reta final, alguns times já pensam em seus torneios regionais de 2017. Um deles é o Brasiliense, que retornou aos treinamentos com dois reforços muito bem conhecidos.

O meia Souza, ex-São Paulo, Grêmio e PSG, que atuou pelo Passo Fundo-RS em 2016, é um deles. O jogador de 37 anos deve desembarcar nesta terça-feira em Brasília para ser apresentado em sua nova equipe.

O outro contratado que já atuou em grandes clubes é o zagueiro Alex Silva. Com passagens por São Paulo e Flamengo, ele retorna ao Brasiliense, onde já atuou no ano passado. "Em 2015, eu já tinha jogado aqui e tenho um carinho imenso pelo Brasiliense. Foi um time que me trouxe de volta ao futebol depois que fiquei um ano parado devido a uma contusão no joelho", comentou o defensor.

O time do Distrito Federal não vence o Campeonato Brasiliense há quatro anos. Com Souza e Alex Silva, são 18 novos jogadores chegando ao time para 2017. A competição começa no dia 4 de fevereiro, e o Brasiliense estreia contra o Formosa.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget