Bruxo prevê Flamengo campeão brasileiro.

Chik avisa que o clube deve tomar cuidado com um possível acidente envolvendo o ônibus flamenguista no deslocamento para uma partida.

Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
GAZETA DO POVO: O bruxo Chik Jeitoso consultou as cartas de tarô e previu a reta final do futebol brasileiro em 2016. As visões do feiticeiro, extraídas de suas “lâminas sagradas”, são excelentes para Atlético, Coritiba e Londrina. E assombrosas para o Paraná.

Segundo Chik, as equipes do estado se beneficiam das energias positivas trazidas pela Operação Lava Jato para a capital paranaense. Furacão, Coxa e Tubarão são agraciados pelos bons fluidos atraídos pela equipe do juiz Sérgio Moro. O cenário não contempla o Tricolor, cujo futuro é terrível. Confira as previsões.

Campeão Brasileiro

O feiticeiro crava: os sete pontos de diferença para o líder Palmeiras, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato, não serão obstáculo para o Flamengo. Os cariocas serão os campeões brasileiros de 2016.

Mas há um porém: Chik avisa que o clube deve tomar cuidado com um possível acidente envolvendo o ônibus flamenguista no deslocamento para uma partida.

“O título trará sorte para a cidade do Rio de Janeiro, que passa por um inferno”, complementa o bruxo.

Rebaixados

O feiticeiro Chik Jeitoso selou o destino de América-MG, Santa Cruz, Figueirense e Vitória. O quarteto será rebaixado para a Série B.

Copa do Brasil

O bruxo prevê que o Grêmio superará o Atlético-MG na final e será o campeão do torneio mata-mata. A conquista ainda gerará uma repercussão no time gaúcho, sendo que uma série de atletas do clube será contratada por times internacionais após o título.

Atlético

No que depender das visões extraídas das cartas de tarô pelo bruxo Chik Jeitoso, a torcida atleticana terá o que comemorar ao final do Brasileiro: munido dos bons fluidos atraídos pela Operação Lava Jato, o Furacão garantirá vaga no G6 da Série A e participará da Libertadores do ano que vem.

Coritiba

As cartas de Chik revelam: também na onda positiva gerada pela Laja Jato em Curitiba, o Coxa alcançará as vitórias necessárias nesta reta final de disputa e escapará do rebaixamento para a Série B. Mas o time não pode dar chances para o azar.

“Só depende do Coritiba mesmo, as cartas mostram vitórias”, explica.

Paraná

O tarô foi implacável com o Tricolor. Nem a onda da Lava Jato ajuda. Chik afirma que o Paraná será rebaixado para a Série C neste ano. Tem mais. Segundo o bruxo, as chances são grandes de que o clube deixará de existir em 2018.

“O Paraná está na UTI, quase morto. Precisa de um remédio que só a torcida tem”, afirma. Ele mesmo passa a receita: “Os interesses pessoais estão maiores do que o clube. A torcida precisa se organizar e, com 22 torcedores, ajudar a diretoria a administrar o futebol em campo”.

Londrina

Ao contrário do Paraná, as “lâminas sagradas” de Chik apontam um futuro de sucesso para o Tubarão. A equipe do interior vai terminar o ano comemorando o acesso para a Série A. E ele virá de forma dramática.

“Vai ser por um triz. Um gol decisivo vai definir tudo”, garante Chik. Resta saber quem será o herói do gol do acesso londrinense.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget