Cinco motivos para ainda acreditar no Flamengo neste Brasileirão.

O torcedor rubro-negro ainda tem algumas esperanças em que se agarrar na luta, agora inglória, para levar mais um título nacional.

Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está sete pontos atrás do Palmeiras – e, agora, também do Santos – faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Contudo, o torcedor rubro-negro ainda tem algumas esperanças em que se agarrar na luta, agora inglória, para levar mais um título nacional.

Sequência do Palmeiras

A começar pela sequência do principal concorrente, o Palmeiras. Nas próximas duas rodadas, o Alviverde encara dois dos principais destaques do campeonato: Atlético-MG e Botafogo. Enquanto isso, o Fla pega, respectivamente, América-MG e Coritiba, que lutam contra o rebaixamento.

‘Invicto’ contra próximos rivais

Além de pegar dois rivais da parte de baixo da tabela, o Flamengo também tem outra boa notícia: o retrospecto neste Brasileiro. No primeiro turno, nesta mesma sequência, o Rubro-Negro saiu com três vitórias e um empate. Além do Coelho e do Coxa, Santos e Atlético-PR são os últimos rivais.

Maraca cheio

Se o Flamengo ainda não conseguiu vencer na volta ao Maracanã, a falta de apoio não foi o problema. Em média, 50 mil torcedores foram ao Templo do Futebol. E a boa presença da torcida está garantida para as rodadas finais, já que quase 20 mil ingressos foram vendidos em pacote, de forma antecipada.

‘Reforços’ na reta final

Peças importantes na melhor fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro, os meias Everton e Mancuello estão perto de voltar a jogar. Os jogadores deixaram o departamento médico e já treinam normalmente com o restante do grupo. O camisa 22, aliás, chegou a trabalhar entre os titulares na última sexta-feira (11).

Boa fase de estrelas

Outra boa notícia é a fase inspirada dos dois jogadores mais caros do elenco: Diego e Guerrero. Os jogadores marcaram gols nas últimas rodadas e foram destaques, apesar do jejum de vitórias. Guerrero, aliás, foi para a seleção peruana depois de voltar a ser o artilheiro rubro-negro neste Campeonato Brasileiro.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget