Com grana, Espectros se diz tranquilo para pensar no Flamengo.

O presidente do time contou que conseguiu arrecadar o valor necessário para as despesas no Rio, graças a rifa lançada pela diretoria.

Foto: Anderson Silva / João Pessoa Espectros
GLOBO ESPORTE: De malas prontas. É assim que se encontra a delegação do João Pessoa Espectros que vai enfrentar o Flamengo FA, no próximo sábado, pela semifinal da Superliga Nacional de Futebol Americano. Apesar de não falar em valores, o presidente do time, Diego Martins, contou que conseguiu arrecadar o valor necessário para as despesas no Rio de Janeiro, graças a rifa lançada pela diretoria na semana passada e da ajuda de um dos patrocinadores que cedeu 47 passagens aéreas para o elenco.

- Conseguimos resolver tudo desde o início da semana, o que é ótimo, porque assim focamos somente na partida a partir de agora – ressaltou Diego.

Os Fantasmas tem tido uma semana cheia com a preparação para a partida. Nesta quinta-feira, eles fazem uma última reunião antes da viagem para a capital fluminense. Uma parte do time viaja na sexta-feira pela manhã, e o restante vai no sábado, dia da partida.

Apesar disto, o presidente não acredita que isto possa atrapalhar na hora do duelo.

Heptacampeão nordestino, o Espectros vai tentar chegar à sua quinta final e vai enfrentar ninguém menos do que o invicto Flamengo, que tem o melhor ataque da competição de 2016.

- É um desafio novo, principalmente por ser a primeira vez que enfrentaremos o Flamengo. Estamos treinando pesado e eu acredito em um jogo equilibrado, já que as equipes são praticamente do mesmo nível – concluiu.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget