Coritiba perde Dodô para jogo contra o Flamengo.

Isto porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.

Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: O Coritiba não poderá contar com o lateral-direito Dodô na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isto porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. O Coxa agora enfrenta o Flamengo, às 19h30 (de Brasília) de domingo, no estádio Maracanã.

Dodô começou a partida diante do Santinha no banco de reservas após servir a Seleção brasileira sub-20 ao lado do atacante Evandro. O lateral foi acionado pelo técnico Paulo César Carpegiani aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Carlinhos. Ele foi advertido pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima já no final da partida, aos 44, quando cometeu falta no atacante Keno. Na partida, o jogador cometeu duas faltas e três passes certos em 22 minutos.

Além do lateral, o Coritiba tinha outros três jogadores pendurados na partida - os meias Juan e Ruy, além do zagueiro Juninho.

Sem Dodô, Carpegiani deve apostar novamente na entrada do paraguaio César Benítez para atuar na lateral direita, com Carlinhos na esquerda.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, diante do Flamengo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget