Curtir o Flamengo é tudo de bom!

Pode até ter sido tarde demais uma atuação dessa, mas é bom demais curtir o Flamengo depois de uma vitória dessa.

Guerrero e Gabriel comemorando gol do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
PRIMEIRO PENTA: O Flamengo deixou para o último jogo no Maracanã, quando não tinha mais chance de título para fazer uma atuação que justificasse a ótima posição que ocupou na tabela, durante uma boa parte deste campeonato. Com Guerrero e Diego fazendo os gols do jogo, o Flamengo venceu o Santos e está em segundo lugar na tabela. Falta a última rodada do campeonato, que já tem campeão definido e Inter, Sport e Vitória lutando pela última vaga na série B.

O jogo contra o Santos demonstrou como o Flamengo ganhou muitos dos seus jogos no campeonato. Pressiona no início, faz o gol e passa a administrar o resultado. Em alguns jogos, isso deu certo. Em outros, não. Hoje, deu certo e a torcida que apoiou o time até o fim recebeu um golaço de presente, do Diego.

Aliás, que contratação essa do Diego. E que coisa espetacular o encantamento dele com o Maracanã e a torcida depois do jogo. Eu, que reclamei tanto do afastamento de torcida e jogador, tenho é que louvar, falar e elogiar quando um jogador se aproxima da torcida. Como deveria ser: respeito máximo e carinho. A coisa flui melhor quando essas duas coisas acontecem.

Por comemorar com a torcida, subindo a escada, o Diego não enfrentará o Atlético Paranaense na última rodada. Jogo importante para manter esse segundo lugar. Mesmo estando garantido na Libertadores, é bom o Flamengo pensar na diferença da grana que é de prêmio para o segundo e o terceiro colocado.

Pode até ter sido tarde demais uma atuação dessa, mas é bom demais curtir o Flamengo depois de uma vitória dessa. O Santos é concorrente direto na tabela!

A última rodada é contra o Atlético PR, na casa deles. Vamos nos despedir desse campeonato lindo que você fez com vitória, Mengão!

Saudações! 

Dani Souto

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget