Diego destaca volta da confiança e Arão faz alerta aos rivais.

O discurso dos jogadores do Flamengo foi de alívio pela quebra do jejum de quatro partidas sem vitórias e terminou no sonho vivo do título.

Diego, meia do Flamengo - Fotos: Staff Images / Flamengo
UOL: Os jogadores do Flamengo respiraram aliviados após a vitória por 1 a 0 sobre o agora rebaixado América-MG, nesta quarta-feira (16), no Mineirão. O discurso foi de alívio pela quebra do jejum de quatro partidas sem vitórias e terminou no sonho vivo do título brasileiro.

Com 66 pontos, o Rubro-negro "seca" os concorrentes Palmeiras e Santos no complemento da rodada. O Alviverde enfrenta o Atlético-MG, quinta-feira (17), no Independência. Já o Santos recebe o Vitória, às 19h30, na Vila Belmiro. Um empate do Alvinegro garante a manutenção do Flamengo na 2ª colocação.

"Precisávamos acabar com essa sequência de empates e quatro jogos sem vitórias. Isso era mais importante do que jogar bem. Faz a confiança voltar e nos ajuda a brigar até o final pelos nossos objetivos", afirmou o meia Diego.

"Se derem bobeira, encostaremos. Vamos brigar pelo título enquanto tivermos chances. Mas realmente é isso. A vitória é o que vale no momento", completou o volante Willian Arão.

Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Coritiba, domingo (20), às 19h30, no Maracanã. O time terá os retornos do goleiro Alex Muralha, do atacante Paolo Guerrero e da dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget