Diego, do Flamengo, evita lamentações: "Não está tudo perdido."

Diego exaltou a temporada do clube e as oportunidades de sentir alguns cheirinhos que só quem joga pelo Flamengo pode ter.

Diego e Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
EXTRA GLOBO: O meia Diego, principal jogador do Flamengo, saiu em defesa da temporada do clube mesmo com o título matematicamente descartado no Brasileiro. O jogador afirmou que a torcida tem direito de ficar decepcionada depois do empate com o Coritiba, em 2 a 2, da forma que foi, mas que tudo foi criado pela exectativa que o time gerou com um ano de superação e boa campanha no campeonato.

- Nós ultrapassamos as expectativas e brigamos pelo título. Isso foi gerando expectativa natural da torcida. Mas a temporada foi positiva. Classificar direto para a Libertadores é algo que temos que dar muito valor e depende só de nós. Temos que ficar decepcionados, mas não achar que está tudo perdido, um desatre, e valorizar o que conquistamos - afirmou o camisa 35.

Questionado se o cheirinho de hepta que virou brincadeira entre os torcedores acabou se transformando em algo negativo, Diego exaltou a temporada do clube e as oportunidades de sentir alguns cheirinhos que só quem joga pelo Flamengo pode ter.

- Quando se joga no Flamengo você tem o privilégio de sentir alguns cheirinhos, o de maior torcida do mundo, do Maracanã cheio, uma camis incomparável, a expectativa de ser campeão. Só se sente pelo Flamengo. Queremos terminar a temporada com o cheirinho de ter feito nosso melhor, e isso vai acontecer.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget