Diego elogia temporada do Flamengo: "Poucos falavam em título."

Mesmo com boa campanha jogando em outros estados, Diego revelou que não troca Maracanã por nenhum outro estádio.

Diego na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE: O meia Diego, um dos destaques da boa campanha do Flamengo no ano, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e exaltou a temporada feita com seus companheiros. Segundo o jogador, poucos acreditavam nas chances de título e há quatro rodadas do fim, ainda restam chances matemáticas.

- Eu não consigo ver outra alternativa a não ser continuar jogando para vencer e acreditando. Nada tira da minha cabeça que a temporada vai ser positiva, independente do resultado. Quando eu cheguei aqui, pouquíssima gente falava em título. As coisas foram acontecendo e reviveu esse sonho de ser campeão. Nós sabemos a dificuldade que é o Brasileiro. Estamos há quatro rodadas com chances de título. Tudo isso faz com que a gente se sinta orgulhoso com o que está acontecendo - afirmou o meia.

O jogador ainda comentou sobre a volta do Maracanã nestes últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mesmo com boa campanha jogando em outros estados, Diego revelou que não troca Maracanã por nenhum outro estádio.

- Ter o privilégio de participar desses jogos com essa atmosfera do Maracanã faz com que a gente não tenha dificuldade em nenhum estádio. Vencemos em Cariacica, em outros estádios que direcionavam nossos jogos. Fomos ao Maracanã e como eu disse, a primeira conquista foi esgotar os ingressos em poucas horas. Eu jogaria todos os jogos no Maracanã, é um privilégio contar com essa torcida. A torcida do Flamengo tem dado um show e vai continuar dando show - disse o jogador.

Por fim, o camisa 35 fez um balanço de sua volta ao futebol brasileiro, onde revelou satisfação por estar ajudando o Flamengo a fazer boa campanha na Série A:

- Superou sim minhas expectativas. Eu me preparei de forma exaustiva em alguns momentos, para surpreender as expectativas. No geral, tem sido positiva, cheguei e ajudei. Consegui de certa forma fazer minha parte, contribuir para equipe melhorasse. Até agora fico satisfeito, não deixo de trabalhar. Mas nessa reta final, nesses quatro jogos eu quero ganhar.

O treino da manhã desta quarta-feira foi fechado e Zé Ricardo segue fazendo mistério para o duelo contra o América-MG, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio do Independência. O Fla ocupa a terceira colocação, com 63 pontos conquistados.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget