Diego exalta meia temporada no Flamengo: "Extremamente positiva."

Ele destaca que o time superou dificuldades e conseguiu uma boa pontuação, perto de superar sua melhor marca na era de pontos corridos.

Diego e Guerrero comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE: O Flamengo em 2016 não conquistou títulos, acumulando quatro eliminações e vendo o sonho do hepta escapar na antepenúltima rodada após empatar em 2 a 2 com o Coritiba, no Maracanã. No entanto, o meia Diego acredita que mesmo assim a temporada do Rubro-Negro foi muito positiva. Ele destaca que o time superou dificuldades e conseguiu uma boa pontuação, perto de superar sua melhor marca na era de pontos corridos.

- Eu acho que se embasando nesses números (pontuação do Brasileirão) que eu tenho bem claro que foi extremamente positiva a temporada. Afirmo de boca cheia e muito orgulho. Eu que peguei pela metade a trajetória, sinto muito orgulho. Tem que ser colocado em consideração as dificuldades. Teve viagens, campos e condições diferentes, cansaço... e tudo isso foi superado. Mesmo assim, conseguimos esses números representativos - opinou Diego em coletiva nesta quinta-feira, aproveitando para destacar que o time segue motivado para os dois últimos jogos do Brasileirão.

- Isso não vai servir de consolo e diminuir nosso foco para os próximos jogos que temos pela frente. Queremos vencer e terminar em segundo lugar, a motivação do grupo segue muito alta - completou.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget