Dificilmente Adryan permanecerá no Flamengo.

O treinador rubro-negro já fez elogios ao comandado, mas a concorrência é forte no elenco.

Adryan, antigo camisa 10 da Seleção, não tem espaço no Flamengo - Foto: Divulgação
LANCE: O meia-atacante Adryan deve deixar o Flamengo ao fim desta temporada. Ele vem sendo pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo e pode ser negociado em definitivo pelo clube. O treinador rubro-negro já fez elogios ao comandado, mas a concorrência é forte no elenco.

O empresário do jovem de 22 anos, Reinaldo Pitta, lembra que ainda é cedo para cravar a saída de Adryan do Flamengo, mas admite que o caminho natural é a despedida do clube ao fim da temporada.

O camisa 37 voltou ao Flamengo em julho, após boa passagem pelo Nantes (FRA). O clube francês chegou a fazer uma proposta para ficar com ele, mas os valores não agradaram. Aos 22 anos, Adryan também passou por Cagliari (ITA) e Leeds (ING). Uma volta ao Velho Continente é o caminho mais provável, porém o mercado nacional não está descartado.

Em sua volta ao Flamengo, Adryan atuou em quatro partidas, mas em nenhuma delas foi titular. Recentemente, contra o Botafogo, o técnico Zé Ricardo preferiu relacionar o jovem Lucas Paquetá, em vez de Adryan, quando não pôde contar com Mancuello.

Em agosto, o clube da Gávea estendeu o contrato de Adryan até dezembro de 2017. A medida serviu como prevenção, uma vez ele poderia assinar pré-contrato com outro clube em setembro.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget