Diogo Barbosa descarta trocar Botafogo pelo Flamengo.

O Cruzeiro é um, e há a especulação que o liga ao Flamengo. Porém, para a Gávea ele já garantiu que não vai.

DIogo Barbosa durante Flamengo x Coritiba - Foto: Divulgação
LANCE: Diogo Barbosa é um dos jogadores que mais se valorizou na surpreendente temporada do Botafogo. Destaque tanto na lateral-esquerda quanto no meio-campo, ele já disse que pretende permanecer no Glorioso em 2017 e a diretoria se movimenta para comprar os direitos do jogador, que está emprestado, mas há outros clubes interessados. O Cruzeiro é um, e há a especulação que o liga ao Flamengo. Porém, para a Gávea ele já garantiu que não vai.

- Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás. Isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Antônio Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ainda não sei o desfecho. No Flamengo? Sem possibilidade nenhuma - garante.

Após disputar a temporada passada pelo Goiás, Diogo chegou ao Botafogo por empréstimo junto ao Coimbra (MG), parceiro do banco BMG e que detém 50% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 50% pertencem a uma empresa. Oficialmente, ninguém banca a mudança de ares ou a manutenção do lateral em General Severiano no próximo ano.

Nesta segunda-feira, o Botafogo treinou na Arena da Ilha, debaixo de muita chuva. A imprensa teve acesso somente aos minutos finais da atividade, quando havia apenas um trabalho técnico ocorrendo.

A definição do time que encara a Chapecoense, nesta quarta-feira, ocorre, então, nesta terça, na última atividade.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget