Emprestado ao América-MG, Nixon será titular contra Flamengo.

Nixon entra na vaga de Matheusinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Atacante Nixon atualmente defende o América-MG - Foto: Divulgação / América-MG
O TEMPO: O técnico Enderson Moreira comandou na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o último treino do América antes do confronto contra o Flamengo marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Na atividade, o treinador do Coelho praticamente definiu  a equipe titular com as entradas de Alison na zaga e de Nixon no ataque.

Alison será o substituto de Roger, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nixon entra na vaga de Matheusinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

“O Alison tem mais entrosamento com o Messias, enquanto que o Nixon é um atleta que faz bem o lado do campo”, declarou o treinador americano.

Contra o Flamengo, o América deverá entrar em campo com João Ricardo; Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo; Nixon e Michael. Diante dos cariocas, o Coelho não vai poder contar também com o zagueiro Éder Lima, o lateral-esquerdo Gilson e o meia-atacante Osman, que estão fazendo tratamento de lesões.

“Em se tratando de Campeonato Brasileiro, não podemos ficar lamentando quem não pode jogar. É claro que são atletas importante, mas precisamos enaltecer e dar força par que for entrar”, declarou Enderson Moreira, que preferia jogar contra o Flamengo no Independência.

“É o lugar onde a gente gosta mais de atuar, mas a decisão é da diretoria e temos de acatar”, disse o comandante do alviverde.

Pedreira. Enderson Moreira destacou que espera um jogo muito difícil contra o Flamengo. “O adversário ainda está disputando o título brasileiro. Mas nós queremos terminar bem a competição e vamos procurar dar o nosso melhor  para conseguir o resultado positivo”, afirmou o treinador americano, que ainda vê a possibilidade de o América alcançar objetivos melhores na Série A.

“O ideal seria a gente poder terminar a competição fora da zona de rebaixamento. Agora, temos outros objetivos, que passam por uma vitória sobre o Flamengo, resultado que nos dá a chance de deixar a lanterna da competição e continuar acreditando que podemos ultrapassar mais um adversários na tabela (no caso o Figueirense)", afirmou Enderson Moreira.

O treinador americano declarou que a situação do time poderia estar melhor na tabela de classificação não fosse o aproveitamento fora de casa. “Não vencemos nenhum jogo como visitantes”, lamentou Enderson Moreira.

“Mas, ainda temos quatro jogos por fazer neste Campeonato Brasileiro e vamos procurar terminar a competição da melhor maneira possível para depois pensar na próxima temporada”.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget