Ex-Flamengo, Jean Chera acerta com Clube do Mato Grosso.

Chera rescindiu o contrato com o Santos em julho deste ano e teve até uma precoce aposentadoria anunciada.

Foto: Divulgação / Sinop
EXTRA GLOBO: O meia Jean Chera vai voltar a jogar futebol. O jogador, de 21 anos, foi anunciado no Sinop, do Mato Grosso, para a temporada de 2017. O atleta é um dos reforços da equipe, que completará 40 anos na próxima temporada, e vai disputar o Campeonato Mato-Grossense contra dez times, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação no novo clube será na próxima sexta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), na sala de imprensa do clube.

O atleta mora no Mato Grosso desde que se mudou com a namorada para a cidade de Vera. Chera rescindiu o contrato com o Santos em julho deste ano e teve até uma precoce aposentadoria anunciada, mas ele nunca confirmou que deixaria o futebol. Ele chegou ao Peixe com dez anos e era tido como promessa. Aos 16 anos, faria o seu primeiro contrato profissional, mas o pai jogador, Celso Chera, recusou a proposta do time e ele a Vila Belmiro.

Depois dos problemas no Santos, Chera não se firmou em nenhum outro clube onde passou: Genoa, da Itália, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Pinheiros-SC, Paniliakos, da Grécia, Cuiabá, Vitória das Tabocas e Portuguesa Santista.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget