Flamengo aguarda orçamento para fazer proposta por Felipe Melo.

Felipe Melo - Foto: Stuart Franklin/Getty Images
BLOG DO BIRNER: O São Paulo quer agregar protagonistas ao elenco, além de manter a maioria dos jogadores.

As prioridades são o centroavante, por quem se disporá a gastar, e reforçar o o meio de campo.

O dirigente que toma decisões e conhece profundamente o departamento de futebol afirmou que o clube tentará contratar o veterano: ''Ainda não fizemos a proposta, mas pretendemos. Faz parte dos planos''.

A Internazionalle tem contrato com o atleta de 33 anos até o final de junho.

Isso facilita a transferência para qualquer clube.  Em 30 de dezembro poderá assinar outro documento para sair no encerramento do vínculo atual. Se os italianos quiserem ganhar alguns euros, esse é o prazo

Certamente Felipe Melo terá mais ofertas. O Corinthians cogita entrar na disputa e necessita saber quanto poderá gastar. O Flamengo, com mais grana que ambos os paulistas para investir em reforços e garantido no mínimo na pré-Libertadores, aguarda definição de orçamento e prioridades do elenco para insistir na contratação do volante.

Citei apenas agremiações do mercado interno que consegui apurar. Talvez haja mais, além de chinesas, árabes e outras estrangeiras dispostas e negociarem com o atleta que, antes de tudo, necessita decidir se quer jogar no país.

O São Paulo e o Flamengo tem o apreço do volante, que realizará o sonho de parente por quem é muito apegado se for à agremiação do Morumbi.

O Flamengo, com mais grana que Corinthians e São Paulo, aguarda definição de orçamento e prioridades do elenco para insistir na contratação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget