Flamengo, Cruzeiro e Grêmio cancelam treino.

O elenco volta a se apresentar na quarta-feira, apenas. O Flamengo também suspendeu a atividade que o grupo faria à tarde.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
ESTADÃO: Diversos clubes brasileiros ainda em atividade nesta reta final de temporada cancelaram os treinos que realizaram nesta terça-feira, por conta da tragédia com o avião que levava a Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Com o futebol brasileiro de luto por uma semana, não há nenhuma partida marcada para os próximos oito dias.

O Cruzeiro explicou o cancelamento do treino desta terça-feira “em função da tragédia com os nossos companheiros da Chapecoense”. O elenco volta a se apresentar na quarta-feira, apenas. O Flamengo também suspendeu a atividade que o grupo faria à tarde.

Com a final da Copa do Brasil adiada para a semana que vem, o Grêmio cancelou o treino que faria na tarde desta terça-feira e só se reapresenta na quarta, às 16h, no CT Luiz Carvalho.

A mesma decisão já havia sido tomada pela direção do Atlético-MG, atendendo pedido dos jogadores.

“Usando o bom senso, a CBF adiou o jogo contra o Grêmio. Faríamos um treino pela manhã e decidimos que seria interno, mas os jogadores pediram, antes de uma oração, que nós não realizássemos esse treino. Atendemos prontamente”, disse o diretor de comunicação Domênico Bhering.

Atlético-MG e Chapecoense jogariam no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada para o dia 11 de dezembro. Também a final da Copa do Brasil Sub-20, entre São Paulo e Bahia, marcada para quinta-feira, foi adiada em uma semana.

Mais cedo, o São Paulo havia anunciado o cancelamento da entrevista coletiva de apresentação de seu novo técnico, o ídolo Rogério Ceni. Já o elenco do Botafogo, que treinaria pela manhã, se reuniu em uma reza e depois foi dispensado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget