Flamengo empata com Botafogo fora de casa em final Sub-15.

Crédito: Marcos Silva/BFR
LANCE: O sub-15 do Flamengo obteve ótimo resultado neste domingo, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca da categoria, contra o Botafogo, na Arena da Ilha: um empate em 2 a 2.

O Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas conseguiu a reação e só não venceu por causa da inspirada atuação do goleiro alvinegro, Andrew. Marcello, artilheiro do Carioca, fez os dois gols do Botafogo. Roger (contra) e Arthur marcaram para o Fla.

Com o resultado desta manhã, o Flamengo (que tem a melhor campanha do Estadual) precisa apenas do empate no jogo da volta, que será na Gávea, no próximo sábado, para sagrar-se campeão carioca sub-15 pela primeira vez após nove anos.

Com o resultado desta manhã, o Flamengo (que tem a melhor campanha do Estadual) precisa apenas do empate no jogo da volta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget