Flamengo faz treino de portões fechados neste domingo.

O Rubro-Negro ainda possui chance de título, e justamente por isso trata o duelo da próxima quarta-feira, contra o América-MG, como decisivo.

Foto: Gilvan de Souza
ESPN: O treino do Flamengo neste domingo foi regado a mistérios. Sem a presença da imprensa, o técnico Zé Ricardo seguiu ajustando sua equipe para voltar a encontrar o caminho das vitórias neste Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação, com 63 pontos, o Rubro-Negro ainda possui uma pequena chance de título, e justamente por isso trata o duelo da próxima quarta-feira, contra o América-MG, como decisivo na temporada.

Jogando fora de casa, o Rubro-Negro entrará em campo com o alerta ligado. Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o time de Zé Ricardo sabe da dificuldade do confronto. Mesmo com a campanha ruim neste Brasileirão, o América-MG já roubou preciosos pontos de grandes clubes, como o São Paulo, Atlético-PR, Botafogo e Santos.

Para a partida o treinador rubro-negro terá cinco desfalques: o goleiro Alex Muralha, que está na Seleção Brasileira, Guerrero, na seleção peruana, além de Rafael Vaz, Réver e Emerson Sheik, todos suspensos.

Pelas movimentações desta última semana, o comandante já tem em mente a provável escalação para o duelo contra o América-MG. A tendência é que Everton volte ao time titular, fato que coloca Fernandinho e Gabriel na briga por um lugar no ataque. A equipe que deve ir a campo no Independênica na próxima quarta-feira é: Paulo Victor; Pará, Juan, Donatti e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho (Gabriel), Everton e Leandro Damião.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget