Flamengo ganha a volta de Everton, e diretoria discute reforços.

Caso Paulo Victor não permaneça, um goleiro também deve chegar. Outra posição que pode ser abastecida é o meio de campo.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
GLOBO ESPORTE: O técnico Zé Ricardo trabalha intensamente para o Flamengo reencontrar o caminho das vitórias nas últimas três rodadas do Brasileiro. O treinador comandou treino tático nesta sexta-feira em que fez observações e teve a volta de Everton entre os titulares. Fernandinho e Gabriel disputam vaga para permanecer na equipe.

O provável time que o treinador leva a campo tem: Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego; Everton, Fernandinho (Gabriel) e Leandro Damião.

O Flamengo tem quatro desfalques para esta partida. O goleiro Alex Muralha está com a seleção brasileira, Guerrero serve o Peru. Enquanto Rafael Vaz e Réver estão suspensos. Emerson Sheik também está fora por três cartões amarelos.

A manhã também foi de muita conversa e planejamento para o próximo ano. Em mais de uma hora após a atividade, houve entra e sai de reuniões. Presidente Eduardo Bandeira de Mello com Rodrigo Caetano, o diretor de futebol com Mozer, depois com o treinador e também com o chefe do departamento médico Márcio Tannure.

A diretoria mantém reuniões constantes de planejamento, prevendo contrações, retornos de empréstimo, dispensas e renovações. O Flamengo vai contratar um lateral-esquerdo e um atacante de lado de campo. Caso Paulo Victor não permaneça, um goleiro também deve chegar. Outra posição que pode ser abastecida é o meio de campo. Alan Patrick dificilmente permanece no clube.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget