Flamengo ganha a volta de Pedrinho Rava.

O armador, recuperado, voltou a treinar com a equipe na sede da Gávea, em trabalho específico pela manhã, no ginásio Hélio Maurício.

Foto: Divulgação
SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Há pouco mais de dois meses, Pedrinho Rava sofreu um estiramento do músculo bíceps femoral esquerdo durante a primeira partida da Série Ouro da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), contra o Ginástico. E nesta terça-feira (22) o armador, recuperado, voltou a treinar com a equipe na sede da Gávea, em trabalho específico pela manhã, no ginásio Hélio Maurício. À tarde o elenco volta às atividades, com treino físico no Centro de Força Georgette Vidor e tático no ginásio.

"Estar voltando é muito bom, estou bem feliz e ao mesmo tempo muito ansioso. Tive uma lesão chata, uma longa recuperação. O importante é que agora está tudo certo. Estou muito empolgado por esse retorno às quadras, estou pronto para os desafios que temos pela frente. Estou à disposição do Neto para o que me pedir e o que o time precisar", disse o atleta.

Pedrinho viaja para Campo Mourão com o grupo já nesta quarta-feira (23), onde a equipe enfrentará os donos da casa pelo NBB na quinta, às 20h15.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget