Flamengo procura o Santos para estender empréstimo de Damião.

Já a situação do meia Alan Patrick é a mais complicada. O Flamengo tentará acordo de compra dos direitos econômicos de armador.

Flamengo quer a renovação com Leandro Damião - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
FUT RIO: A diretoria do Flamengo já deu início ao planejamento do elenco para a próxima temporada e prioriza as renovações de contrato com os atletas que têm vinculo se encerrando. O Mais Querido tem conversas adiantadas para estender o contrato de empréstimo do atacante Leandro Damião. O camisa 18 foi cedido pelo Santos (SP), dono de seus direitos econômicos até agosto de 2017 e o Rubro-Negro quer ampliar o vínculo até dezembro.

Além de Damião, outros nomes do elenco com contrato curto e que seguem nos planos da comissão técnica foram procurados para renovar o contrato, dentre eles, Fernandinho, Márcio Araújo e Réver. No entanto, há nomes na mesma situação e que não devem permanecer para 2017 - Chiquinho, Emerson Sheik e Juan - todos com contrato até o fim deste ano.

Já a situação do meia Alan Patrick é a mais complicada. O Flamengo tentará acordo de compra dos direitos econômicos de armador que pertence ao Shakhtar Donestsk e está cedido ao Rubro-Negro até o fim de 2016. No entanto, o jogador está há dois anos atuando por empréstimo no futebol brasileiro e o clube ucraniano só aceita vendê-lo. O Mais Querido trata o negócio como difícil.

Entenda em detalhes o estágio das negociações no Flamengo:

Com contrato até o fim de 2016 e procurado para renovar
Fernandinho (emprestado pelo Grêmio) e Márcio Araújo e Alan Patrick (emprestado pelo Shakhtar)

Com contrato até o meio de 2017 e procurado para renovar
Réver (emprestado pelo Internacional) e Leandro Damião (emprestado pelo Santos)

Com contrato até o fim do ano e que não devem permanecer
Chiquinho, Emerson Sheik e Juan.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget