Gabriel pode desfalcar o Flamengo contra o Santos.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
GLOBO ESPORTE: Zé Ricardo corre o risco de não contar com um titular na partida contra o Santos. Com dores na coxa direita, Gabriel mais uma vez não treinou com o grupo nesta quinta-feira - fez uma atividade física à parte - e passou a ser dúvida para o jogo contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como ocorreu na última quarta-feira, Gabriel fez um treino físico à parte do elenco rubro-negro, já que ainda não tem condição de trabalhar com bola. Como ainda não treinou com o grupo ao longo de toda a semana, o atacante tem cada vez menos chances de enfrentar o Santos.

Gabriel foi titular na partida contra o Coritiba, no último domingo, mas por conta do desconforto muscular foi substituído por Mancuello no intervalo da partida. Com sua provável ausência contra o Santos, Zé Ricardo pode escalar o Flamengo com Fernandinho ou Alan Patrick, reforçando o meio-campo.

Gabriel fez um treino físico à parte do elenco rubro-negro, já que ainda não tem condição de trabalhar com bola.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget