Gabriel vê time do Flamengo ansioso no Maracanã.

Para o meia Gabriel, os jogadores sofreram com a ansiedade de conquistar as vitórias diante da torcida.

Gabriel, Diego e Everton comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
ESPN: O Flamengo saiu da briga pelo título do Campeonato Brasileiro após mais um tropeço e muito por culpa dos resultados como mandante: especialmente no Maracanã. Desde a reabertura do estádio, os flamenguistas empataram com Corinthians, Botafogo e Coritiba. Para o meia Gabriel, os jogadores sofreram com a ansiedade de conquistar as vitórias diante da torcida.

"Ansiedade atrapalhou um pouquinho. Não só a torcida queria reencontrar o time, o time também queria reencontrar a torcida no Maracanã. Queríamos fazer o melhor para eles, que fizeram três festas lindas. A equipe se empenhou ao máximo, mas acho que a ansiedade atrapalhou um pouco", disse.

"A euforia foi causada pela nossa equipe mesmo, pela boa campanha que vínhamos fazendo. Não vou dizer que é ruim. É bom sentir o carinho da torcida, ela acreditar no time, mas infelizmente não chegamos nos resultados que eles e nós esperávamos", declarou.

Agora, o Flamengo terá o confronto direto pela vice-liderança da Série A, no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã. Em caso de vitória, os cariocas se garantem na fase de grupos da Libertadores.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget