Guerrero é confirmado como titular em Peru x Paraguai.

De acordo com o jornal "Depor", o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, está confirmado.

Foto: Divulgação
GLOBO ESPORTE: A seleção peruana encerrou nesta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Paraguai, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Antes da viagem para Assunção, o técnico Ricardo Gareca fez um trabalho tático com o time que será titular contra os paraguaios. De acordo com o jornal "Depor", o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, está confirmado. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real às 21h30 (de Brasília).

De acordo com a publicação, o Peru entra em campo nesta quarta-feira com a seguinte escalação:  Pedro Gallese; Miguel Trauco, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Aldo Corzo; Renato Tapia, Yoshimar Yotun, Christian Cueva e Edison Flores; André Carrillo e Paolo Guerrero.

A delegação do Peru seguirá no fim da tarde desta quarta-feira para a capital paraguaia, onde ficará hospedada no hotel da Conmebol. Após a partida desta quinta-feira contra o Paraguai, os peruanos voltam para Lima na sexta-feira, onde iniciam a preparação para o jogo contra o Brasil, marcado para o dia 16.

Com 11 pontos em dez rodadas, a seleção peruana ocupa apenas a oitava colocação nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na competição, e a equipe com a quinta melhor campanha disputa a repescagem contra um adversário da Oceania.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget