Jogador do Santos prega respeito ao Flamengo.

Apesar de admitir a torcida pela Chapecoense, o Santos também precisa fazer a sua parte.

Victor Ferraz - Foto: Ivan Storti/ Santos FC
ESPN: A Chapecoense arrancou um empate em 0 a 0 com o San Lorenzo, na Arena Condá, nesta quarta-feira, e garantiu a vaga para a final da Copa Sul-Americana. Teoricamente, esse jogo não teria nenhuma ligação com o Santos.

Porém, o time alvinegro depende do Verdão do Oeste para continuar sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro, afinal, a equipe de Santa Catarina encara o líder Palmeiras no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, na penúltima rodada do torneio nacional.

Caso tivesse sido eliminada da Sul-Americana, a equipe de Santa Catarina precisaria focar apenas no Brasileiro e entraria com força máxima contra o alviverde paulista. Com a classificação, porém, o clube deve ir para São Paulo sem seus principais atletas. Apesar disso, o lateral-direito Victor Ferraz acredita que os reservas podem assustar o Verdão e "ajudar" no Peixe.

"Essa coisa de time reserva acho que nem tem muito no futebol. Estamos conseguindo fazer com que esses rótulos mudem um pouco. Vão entrar jogadores que jogaram bastante na temporada, talvez mudem Josimar por Sergio Manoel, cada um jogou 20 praticamente, Kempes pelo Bruno Rangel. É difícil saber quem é titular. Assim como foi o Inter e Grêmio contra a gente", explicou o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Apesar de admitir a torcida pela Chapecoense, o Santos também precisa fazer a sua parte. Afinal, não irá adiantar nada se a equipe de Santa Catarina bater o Palmeiras, mas o Peixe não conseguir vencer o Flamengo, também no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

"Temos que se concentrar no nosso jogo. Flamengo tem uma grande equipe e vamos pensar só no nosso jogo. Se vencermos o nosso, vamos procurar saber como foi o jogo da Chapecoense. Não quero dar respostas prontas, mas é normal até pelo respeito que temos pelo Flamengo", concluiu Victor Ferraz.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget