Jorge, do Flamengo, foi o maior ladrão de bolas da 37ª Rodada.

Marinho, como aconteceu durante toda a competição, foi novamente o que mais sofreu faltas

GLOBO ESPORTE: A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 marcou a conquista do título pelo Palmeiras, mas os líderes de estatísticas foram atletas de outras equipes. Marinho praticamente livrou o Vitória do rebaixamento à Série B com o gol do 1 a 0 sobre o Coritiba, e, como aconteceu durante toda a competição, foi novamente o que mais sofreu faltas. No Couto Pereira, sofreu oito de um total de 130 ao longo do Brasileirão.

No Beira-Rio, o lateral William, do Inter, sentiu a pressão e foi um dos que mais errou passes no fim de semana, dez ao todo. O clima decisivo da partida aparentemente contagiou até os adversários, pois o cruzeirense Robinho também teve dez passes errados. No fim das contas, o Colorado venceu e ainda segue com esperanças de escapar do rebaixamento.

O novato goleiro Léo teve uma dura missão no domingo sendo o arqueiro do time reserva do Grêmio contra o Santa Cruz, que já caiu para a Série B. Ele sofreu cinco gols, mas poderia ser muito mais se ele não tivesse feito quatro defesas difíceis no Arruda.

Confira mais números da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget