Jorge torce por vice do Flamengo para igualar ao Vasco.

Entre os muitos shows, o rubro-negro acompanhou a briga pelo título deste ano. Mas...e o cheirinho?

Foto: Divulgação Jorge e Matheus
GLOBO ESPORTE: A carreira de Jorge e Mateus já era um grande sucesso. Aí vem música nova e em menos de um ano alcança mais de 285 milhões de visualizações no youtube. A dupla de "Sosseguei" não sossega. É um hit romântico atrás do outro capazes de emocionar o público, como aconteceu no último final de semana no Caldas Country, maior evento de música sertaneja do Brasil realizado em Caldas Novas (GO). E uma imensa fatia dos fãs está no futebol.

O GloboEsporte.com já mostrou, no especial Trilha Sonora dos boleiros, que Jorge e Matheus lideram a preferência dos jogadores. A dupla é preferida, por exemplo, de Paulo Henrique Ganso. Por isso fomos até os cantores para entender o motivo dessa conexão com o futebol. Torcedor do Flamengo, Mateus brincou.

- Jogador de futebol toma chifre também, né (risos)? Mas tirando a brincadeira, a gente fica muito feliz com isso (pesquisa da Trilha Sonora dos boleiros). Temos muitos amigos profissionais. Fizemos show recentemente no camarote depois de Brasil x Argentina. Somos torcedores dos times com as maiores torcidas do Brasil - lembrou Matheus.

Se Mateus é Flamengo, Jorge é torcedor do Corinthians. O GloboEsporte.comjá listou os times dos cantores sertanejos (confira aqui). Entre os muitos shows, o rubro-negro acompanhou a briga pelo título deste ano. Mas...e o cheirinho?

- Já passou, viu. Se for vice, se equiparando com o Vasco, que é eterno vice, já está bom - brincou.

- Esse cheirinho tá longe! - completou Jorge.

Dono de uma voz potente, o torcedor do Corinthians comentou a preferência dos boleiros.

- Atribuo isso ao fato de os jogadores terem uma faixa etária de 25 a 30 anos. Assim como nós acompanhamos a evolução desses caras, eles também acompanham a nossa carreira. Uma coisa está bem relacionada a outra.

A máxima azar no jogo, sorte no amor pode ser adaptada. Se Corinthians e Flamengo não fizeram uma temporada de taças, na vida a dupla comemora.

- Especialmente na parte pessoal. Eu casei neste ano. O Jorge foi pai. E no meio disso tudo conseguimos conciliar a carreira com dois DVDs lançados nesse ano: um comemorativo de 10 anos e outro com músicas inéditas. Foi o ano mais especial da nossa carreira com certeza - fnalizou Mateus.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget