Kleber Leite garante Flamengo no caminho certo por Arena.

Que fique para vocês a certeza de que, com os objetivos alcançados, será o Flamengo, a médio prazo, referência no futebol das Américas.

Estádio Luso-Brasileiro, antiga "Arena Botafogo" - Foto: Márcio Naves
KLEBER LEITE: . Sem entrar em detalhes, dizer que, agora bem informado, posso garantir que a diretoria do Flamengo está muito além do caminho certo, não só com relação à discussão de direitos de televisão e de arena, como também na definição de sua casa, seja o Maracanã ou o estádio na Ilha. Gostaria de poder dizer mais, porém, certamente correria o risco de haver algum tipo de prejuízo para clube, o que me obriga a ficar por aqui. Como não dá para conter a alegria, que fique para vocês a certeza de que, com os objetivos alcançados, será o Flamengo, a médio prazo, referência no futebol das Américas.

. E por falar em futebol internacional, cada vez mais forte a possibilidade da FIFA organizar anualmente o Campeonato Mundial de Clubes. Isto fará com que haja uma nova profunda modificação no nosso calendário, onde – obrigatoriamente – a quantidade dará lugar à qualidade. A primeira arrumada, impreterivelmente, será nos campeonatos estaduais.

. Decisão meio estranha da direção do Atlético Mineiro, demitindo seu treinador, principalmente estando distante tão pouco tempo da difícil decisão da próxima quarta-feira. Das duas uma: ou a toalha já foi jogada e o clube já projeta 2017 ou, o ambiente do treinador junto aos jogadores era insustentável.

. E este Geromel, hein? Além de muito bom zagueiro, espírito de liderança e jogador decisivo. A arrancada dele no terceiro gol foi simplesmente sensacional.

. Neste jogo de ontem, mais uma vez ficou provado que a um jogador não basta ter talento. Inteligência, que é fundamental, passa longe do promissor atacante Pedro Rocha, autor de dois gols. Aquela estupidez, que tantos outros jogadores cometem em tirar a camisa para comemorar um gol, poderia ter custado caro para o Grêmio. Será que esta mescla de burrice e irresponsabilidade nunca vai ter fim?



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget