Lateral Cicinho busca time para voltar ao Brasil.

Atualmente no Sivasspor, da Turquia, o jogador confirmou a vontade de defender novamente um clube do seu país na próxima temporada.

Foto: Divulgação/Sivasspor
BAND: Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, o lateral direito Cicinho quer voltar ao Brasil em 2017. Atualmente no Sivasspor, da Turquia, o jogador confirmou a vontade de defender novamente um clube do seu país na próxima temporada.

“Estou preparado para jogar futebol. Não viso dinheiro, já ganhei o que tinha que ganhar com o futebol. Já estou disponível para negociar com outros clubes. E o desejo de jogar em um grande clube do Brasil é muito grande. Meu contrato acaba em dezembro e não tenho pretensão de voltar para a Turquia”, disse à Bradesco Esportes FM Rio.

"Eu retomei a vontade de jogar futebol. Estava pensando em me aposentar quando surgiu essa nova oportunidade. Nunca me contentei com o hoje. Sempre quero jogar melhor”, complementou.

Aos 36 anos, o jogador não esconde de ninguém o seu desejo: retornar à equipe onde conquistou o mundo. "Eu nunca escondi meu sonho de jogar com a camisa do São Paulo”, afirmou.

O lateral ainda confirmou que recebeu uma sondagem do Botafogo para substituir Luis Ricardo, que se contundiu e só volta aos treinos no próximo ano. Como o acordo não foi adiante, o clube carioca acertou a contratação de Alemão, ex-Bragantino, atual titular.

“Houve o interesse do Botafogo após lesão do Luis Ricardo. Mas preferi não arriscar, pois estava no meio da temporada. Preferi fazer o tratamento para que em janeiro já possa estar jogando em algum clube brasileiro", concluiu.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget