Ovacionado na Seleção, Muralha diz: "É a camisa do Flamengo."

Em Natal, sua primeira viagem com a seleção, só não foi mais ovacionado do que Neymar.

Alex Muralha,agora também é goleiro da Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O GLOBO: Muralha ainda não entrou em campo pelo Brasil. Alisson, do Roma, e Weverton, do Atlético-PR, estão à frente. Marcelo Grohe, do Grêmio, também já foi chamado por Tite. Diego Alves, do Valencia, é visto como potencial concorrente. Recém-operado, Jefferson, do Botafogo, começa a ficar mais longe de uma vaga. Apesar de não ter estreado, o goleiro já conheceu o carinho da torcida. Em Natal, sua primeira viagem com a seleção, só não foi mais ovacionado do que Neymar:

— O Taffarel (preparador de goleiros) falou: "Pô, tá com moral, hein!". Falei para ele que é a camisa (do Flamengo), né?!

Embora novato na seleção, o jogador tem um palpite sobre o que fez Tite para mudar a cara do time. Com seis vitórias seguidas, a seleção é líder das eliminatórias e não deve ter problemas para garantir uma vaga na Rússia.

— O Tite trata o cara que cata o lixo e o Neymar da mesma forma. Por isso, todos o abraçam dessa forma. E tem muita qualidade. O Fernandinho (treinado por Pep Guardiola, no Manchester City) diz que ele está no nível dos caras lá de fora. A gente via que o Brasil estava precisando de reformulação, estava um pouco atrasado — analisou.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget