Palmeiras inflaciona negociação por Alejandro Guerra.

A avaliação é de que com a diretoria colombiana a negociação será relativamente fácil e o que pesará é a vontade do jogador.

Alejandro Guerra - Foto: Christian Petersen/Getty Images
BLOG DO PERRONE: Apesar de a diretoria do Santos considerar remota a chance de contratar Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia, empresário com trânsito no alvinegro e que prefere não ser identificado, voltará a trabalhar pelo negócio após o Mundial de Clubes da Fifa.

O principal obstáculo para o time do litoral é o interesse do Palmeiras, que inflaciona a negociação. Mas é justamente esse o ponto que o agente pretende atacar. Dirá ao jogador que o elenco palmeirense é maior do que o santista e com uma briga mais intensa por posições. Assim, ele teria mais oportunidades para jogar se desembarcar na Vila Belmiro, mesmo atuando na posição de Lucas Lima.

A avaliação é de que com a diretoria colombiana a negociação será relativamente fácil e o que pesará é a vontade do jogador.

As tratativas foram suspensas porque o Atlético Nacional afirmou que não discutiria o assunto antes de o time disputar o Mundial.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget