Para Somoggi, Estádio Luso-Brasileiro não serve para Flamengo.

O clube tinha de considerar que o Luso-Brasileiro está bem longe de ser adequado. É um estádio pequeno, antiquado, está longe de ser paliativo.

Foto: Reprodução/Facebook
LANCE: O Flamengo faz uma escolha péssima com o acordo para mandar seus jogos no Luso-Brasileiro. A infraestrutura do estádio é um horror, próxima da qualidade de clubes que estão na Segunda Divisão, e sequer deveria ser cogitado como alternativa ao Maracanã.

Ainda que conte com o Estádio Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro perderá em qualidade de equipamentos ao investir nesta parceria. O ideal para o clube, inclusive cogitando um local para jogar partidas de Campeonato Estadual, seria buscar um estádio nos moldes de São Januário, ou da Vila Belmiro.

A impressão inicial é de que o Flamengo está olhando para o custo, que será muito menor do que jogar contra equipes de menor investimento no Maracanã. Porém, o clube tinha de considerar que o Luso-Brasileiro está bem longe de ser adequado. É um estádio pequeno, antiquado, está longe de ser paliativo.

Mesmo tendo esta parceria com o Luso-Brasileiro, o Rubro-Negro tem de continuar a se empenhar em conseguir o acordo com o Maracanã. E, especialmente, não se deixando ser inquilino.

*Amir Somoggi é consultor de marketing e gestão esportiva e Especialista em Análise Financeira da Academia LANCE!

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget