Por falta de camisas, Clubes só colocarão escudo da Chapecoense.

Fornecedora de material esportivo da Chape, a Umbro encontra dificuldades nas últimas horas para atender demandas.

Escudo na camisa da Chapecoense - Foto: Jairo Huzco
UOL: Desde a manhã de terça-feira, executivos de marketing dos clubes da Série A e do Bahia planejam homenagens e maneiras de auxílio para a Chapecoense. A troca de ideias ainda é incipiente, mas dois encaminhamentos foram realizados. À parte deles, as equipes devem tratar de forma individualizada sobre outros tipos de tributos a serem prestados à Chape.

É bastante provável que todos os clubes utilizem o escudo da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 11 de dezembro.

A ideia original, na verdade, era ainda mais ampla. Na discussão entre executivos, se defendeu que as 20 equipes que fossem a campo utilizassem uniformes, número 1 (verde) e número 2 (branco), da Chapecoense. O apelo nacional e internacional por camisas do clube catarinense, porém, dificultou que isso fosse levado adiante.

Fornecedora de material esportivo da Chape, a Umbro encontra dificuldades nas últimas horas para atender demandas. A conclusão dos executivos é de que não haveria aproximadamente 400 camisas disponíveis para a realização da homenagem. O Palmeiras confirma que deve jogar com a camisa da equipe.

"Nós ligamos para a Umbro e pedimos que o marketing nos mandasse camisas da Chapecoense", conta Jorge Avancini, responsável pelo marketing do Bahia, também patrocinado pela empresa. 

"Vamos disputar a final do Sub-20 e entraríamos com camisa da Chape, mas o fornecedor disse que não tem material para atender todo mundo. É fim de ano, então os estoques se esgotam", explicou Avancini.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget