Por Fernandinho, Flamengo cogita ceder Adryan ao Grêmio.

Existem duas ideias trabalhadas pelos dirigentes flamenguistas. Uma é fazer uma oferta financeira, abatendo o valor das parcelas do zagueiro Wallace.

Adryan pode deixar o Flamengo rumo ao Grêmio - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
CLIC RBS: Uma das prioridades do Flamengo para 2017 é manter o meia-atacante Fernandinho. O atleta pertence ao Grêmio e está emprestado aos cariocas até dezembro de 2016. Em virtude das boas atuações do jogador, a ideia é fazer uma proposta à direção gremista para comprá-lo em definitivo.

Existem duas ideias trabalhadas pelos dirigentes flamenguistas. Uma é fazer uma oferta financeira, abatendo o valor das parcelas do zagueiro Wallace Reis, comprado pelo Grêmio no meio desta temporada. A outra é ceder um ou mais jogadores por empréstimo ao Grêmio.

Segundo informações da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, um dos atletas cogitados é o meia Adryan, 22 anos. O atleta foi revelado na base do Flamengo e tem no currículo várias passagens pelas divisões de base. Entre 2014 e 2016, Adryan atuou por três clubes europeus por empréstimo: Cagliari (Itália), Leeds (Inglaterra) e Nantes (França). Ele retornou ao Flamengo em julho deste ano.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget