Premiere cai mais que o Vasco e irrita torcedores do Flamengo.

UOL ESPORTE VÊ TV: O serviço de transmissão online do canal Premiere FC falhou neste sábado (05) e tirou flamenguistas e botafoguenses do sério. O clássico carioca era de exclusividade da TV fechada, mas o sinal não esteve disponível para assinantes durante boa parte do jogo. Torcedores reclamaram muito nas redes sociais, e o próprio canal chegou a pedir desculpas.

Frente ao protesto geral pela queda da transmissão online, o canal Premiere disse estar “trabalhando para restabelecer o serviço” durante o primeiro tempo. Vinte e cinco minutos depois o canal repetiu a mensagem no Twitter, mas os torcedores não ficaram nada satisfeitos. “Mexe na antena aí, irmão”, brincou um. “Desgraça do Premiere Play não quer funcionar”, esbravejou outro.

O canal fez uma promoção para a transmissão do clássico, mas aparentemente o site não suportou a quantidade de acessos. A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro também pode ter interferido no serviço. Mais cedo, vascaínos também reclamaram do Premiere, pois o sinal da TV caiu três vezes com a bola rolando na partida contra o Brasil de Pelotas.

Foto: Screenshot / Twitter

O canal fez uma promoção para a transmissão do clássico, mas aparentemente o site não suportou a quantidade de acessos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget