Santos quer anular Diego para não deixar o Flamengo jogar.

Marcá-lo bem, então, pode ser a arma para voltar do Rio de Janeiro com os três pontos e o segundo lugar garantidos.

Diego levando cotoveolada durante Flamengo x Coritiba - Alexandre Loureiro/Getty Images
GLOBO ESPORTE: O Santos estudou o Flamengo durante a semana e definiu a prioridade para a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã: anular Diego.

A comissão técnica do Peixe percebeu que a maioria das jogadas do Rubro-Negro passa pelos pés do meia. Marcá-lo bem, então, pode ser a arma para voltar do Rio de Janeiro com os três pontos e o segundo lugar garantidos. E, se o Palmeiras perder para a Chapecoense, manter as chances de título.

Não dando espaço para o camisa 35 jogar, os santistas fariam com que os zagueiros e volantes flamenguistas iniciassem as criações ofensivas, facilitando a marcação.

– Diego é fundamental, é só ver os números. Participa da grande maioria das jogadas do Flamengo, faz o time jogar. E agora ele chega muito mais na área para fazer gols do que no começo da carreira. Espero que possamos marcá-lo bem – disse o técnico Dorival Júnior.

Diego, aliás, vai jogar pela primeira vez contra o Alvinegro desde que foi negociado com o Porto, de Portugal, em 2004. Antes de ser contratado pelo Flamengo, o Santos chegou a sondá-lo, mas não teve condições financeiras de arcar com o reforço.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget