Sem espaço no Flamengo, Adryan desperta interesse do Fenerbahçe.

O Fener fez uma sondagem ao Flamengo para uma possível negociação em janeiro.

Adryan já atuou pelo Cagliari - Foto: Enrico Locci/Getty Images
FOX SPORTS: Considerado o novo Zico nas categorias de base, Adryan sempre foi tratado como uma joia dentro da Gávea. No entanto, o início foi marcado por irregularidades em campo e a solução da diretoria foi emprestar o atleta. Ao sair do Rubro-Negro, o meia passou por Leeds United, da Inglaterra, Cagliari, Itália, e Nantes, da França. Após um período na Europa, voltou ao Mais Querido no meio deste ano, mas a tendência é um retorno ao Velho Continente, mais precisamente para o Fenerbahçe.

Nesta segunda-feira (14 de novembro), o site turco Haber publicou uma informação de que o Fener fez uma sondagem ao Flamengo para uma possível negociação em janeiro. Sem ser aproveitado pelo técnico Zé Ricardo, é de interesse do clube carioca e do jogador um novo destino a partir de 2017. Reinaldo Pitta, empresário e dono de 30% dos direitos do atleta, já admite que a saída é o caminho a ser seguido. O contrato de Adryan vai até dezembro do ano que vem.

Aos 22 anos, são apenas 51 jogos e três gols com a camisa do Flamengo. Nesta temporada, foram apenas quatro partidas e nada de balançar as redes adversárias, chegando a perder espaço no banco de reservas para Lucas Paquetá, outra promessa da base.

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget