"Só a vitória nos interessa", garante técnico do Flamengo.

O treinador admite que qualquer resultado diferente da vitória pode decretar de forma contundente o fim da briga pelo título.

Foto: Reprodução
GLOBO ESPORTE / LANCE: O Flamengo enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Belo Horizonte. A partida será disputada no Mineirão e é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 63 pontos conquistados. Os mineiros, por sua vez, estão na lanterna do torneio, com 27 pontos e bem perto de um rebaixamento. O treinador admite que qualquer resultado diferente da vitória pode decretar de forma contundente o fim da briga pelo título.

- Na verdade, só a vitória nos interessa (...) A gente tem que continuar jogo a jogo. Não tem jeito. Temos quatro jogos para conseguir maior número de pontos possíveis, começando por amanhã, e se os resultados quiserem, continuarmos brigando pelo título nacional. Sabemos que os resultados complicaram, mas enquanto houver possibilidade matemática, temos que lutar até o final por obrigação. Porque estamos fazendo uma campanha em um nível bom, não podemos jogar por terra - afirma Zé Ricardo.

Mesmo com somente 2% de chances de buscar o título, Zé Ricardo segue acreditando e sonhando com o caneco.

- Temos que continuar trabalhando jogo a jogo. Temos de fazer o máximo possível de pontos. Se os resultados assim quiserem, podemos continuar brigando pelo título. Sabemos que a nossa situação se complicou, mas enquanto houver possibilidade matemática temos que lutar até o final. Temos que valorizar o que foi feito - ponderou.

O Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, Juan, Donatti, Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Fernandinho e Leandro Damião.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget