Técnico do Flamengo elogia Miguel Trauco, mas nega acerto.

José Chacón, representante de Miguel, revelou o interesse do Flamengo em contratar o jogador, apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial.

Miguel Trauco, lateral-esquerdo da Seleção do Peru - Foto: Ernesto Benavides/AFP
Em entrevista ao site “Depor”, do Peru, o treinador do Flamengo destacou as atuações de Miguel Trauco, mas disse desconhecer o acerto do Rubro-Negro com o lateral-esquerdo, que atualmente defende o Universitário.

- Miguel Trauco tem demonstrado uma boa leitura defensivamente e tem rodagem. Além do mais, é um atleta com pegada. Tem muito futuro pois é um jovem e certamente seguirá crescendo no Universitário e na Seleção peruana, disse Zé Ricardo.

- Não tenho a informação de que o Flamengo tenha interesse direto em Miguel Trauco. Mas sem dúvidas sempre há gente do Clube observando os potenciais talentos. Miguel é como estes jogadores que se destacam no cenário sul-americano. Não sei mais detalhes, acrescentou.

Há alguns dias, José Chacón, representante de Miguel, revelou o interesse do Flamengo em contratar o jogador, apesar de não ter recebido nenhuma proposta oficial.

“Existe interesse do Flamengo em Miguel desde maio deste ano, mas não houve proposta em escrito. No entanto, não descarto que possa havê-la mais a diante’, comentou José Chacón.

*Matéria de www.FlaResenha.com

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget