Time sem vergonha? Flamengo ainda não venceu no Maracanã.

Os tropeços, no entanto, não mudarão em nada os planos do Flamengo, que já vendeu aos sócios-torcedores vários pacotes.

Jogadores do Flamengo em dia de chuva no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
EXTRA GLOBO: Tido como o trunfo rubro-negro na busca pelo heptacampeonato, o Maracanã ainda não foi palco de nenhuma vitória desde o retorno do time ao principal estádio do Rio de Janeiro, apesar da grande presença da torcida.

Em duas partidas, o Flamengo empatou por 2 a 2 diante do Corinthians, e não passou de um empate sem gols contra o Botafogo.

Os tropeços, no entanto, não mudarão em nada os planos do Flamengo, que já vendeu aos sócios-torcedores vários pacotes para os quatro jogos que serão realizados no Maracanã. A equipe ainda receberá Coritiba e Santos em sua casa na competição nacional

O time não atribui os maus resultados ao retorno do estádio, mas sim à qualidade dos dois adversários.

— Nós enfrentamos duas grandes equipes. O Campeonato Brasileiro tem isso. Mas agora não podemos deixar a peteca cair nem abaixar a guarda. Esses quatro jogos podem reservar surpresas tanto negativas quanto positivas — disse Zé Ricardo.

Como a partida contra o América-MG será apenas no dia 16 de novembro, o elenco rubro-negro ganhou mais um dia de folga e só se reapresentará amanhã, no Ninho de Urubu.

Guerrero e Alex Muralha, a serviço de suas seleções, desfalcarão o Flamengo no confronto diante dos mineiros. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Réver, Rafael Vaz e Emerson Sheik também já são baixas confirmadas em Belo Horizonte.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget