Transmissão de jogo do Palmeiras na Globo Rio irrita rubro-negros.

UOL ESPORTE VÊ TV: Com a iminente possibilidade do Palmeiras ser campeão do Campeonato Brasileiro nessa rodada, a TV Globo optou por transmitir o jogo do líder contra a Chapecoense, no Allianz Parque, para todo o Brasil. O problema é que com isso, o canal deixou de passar a partida entre Flamengo e Santos, no mesmo horário, no Maracanã.

Os torcedores rubro-negros não gostaram nem um pouco da medida e reclamaram bastante da Globo nas redes sociais. A maioria se revoltou e até xingou a emissora. Enquanto isso, algumas exceções entenderam a medida dada a importância da partida do Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras lutaram grande parte do campeonato ponto a ponto pela liderança. A vantagem estabelecida pelos paulistas deixou os cariocas em situação delicada e mais tensa a cada rodada.

O fim da luta pelo título do Flamengo diminuía a cada jogo e teve as chances matemáticas eliminadas após o empate por 2 a 2 com o Coritiba na semana passada, no Maracanã.

Foto: Screenshot / Twitter

Flamengo e Palmeiras lutaram grande parte do campeonato ponto a ponto pela liderança.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget